Copyright

Todas as informações originais publicadas pelo INVOZ – associação sem fins lucrativos – neste website podem ser reutilizadas, desde que citada a fonte. Em seus conteúdos, o INVOZ utiliza uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. As fotos que ilustram as reportagens são de propriedade de terceiros e, portanto, devem ser obtidas autorizações diretamente dos seus autores para a republicação do material.

O INVOZ também utiliza fotos de banco de imagens gratuitos, como o Unsplash, que tem regras próprias para o uso e republicação de conteúdos. Já as reportagens reproduzidas no Clipping do INVOZ são, em sua maioria, produzidas por terceiros e, portanto, estão protegidas por direitos autorais. O Clipping do INVOZ é uma prestação de serviços gratuita. Nós não comercializamos notícias produzidas por terceiros, mesmo quando autorizados.

O serviço de clipping que oferecemos para associados e ao público consiste em pesquisar e compilar determinados conteúdos com foco em cultura aeronáutica, educação, empreendedorismo e inovação. Segundo o artigo 46 da Lei de Direitos Autorais, “não constitui ofensa a publicação de notícia ou de artigo informativo, publicado em periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos”.

O INVOZ publica em seu clipping, ao final de cada reportagem, os links para o website original da notícia, onde são informados os nomes dos autores/fontes dos conteúdos. Ainda assim, se algum autor ou empresa não desejarem ver seus textos neste website podem entrar em contato conosco para que possamos excluir seus materiais do nosso acervo digital.

Filtrar por: